10ª Bienal de Campos começa nesta terça (20) com vasta programação

Evento segue até o domingo (25) no campus Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF)
Foto: Divulgação

A 10ª Bienal do Livro de Campos começa oficialmente nesta terça-feira (20/11) e promete grande atrações durante os seis dias de evento. Serão mais de 100 atividades distribuídas em 75 horas, em uma programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e pelo Sesc.

Esta edição acontecerá no Instituto Federal Fluminense (IFF) campus Centro. Entre os participantes, estão a vencedora de dois prêmios Jabuti, a jornalista Daniela Arbex; o desenhista André Dahmer; o jornalista Artur Xexéo; e o poeta Bráulio Bessa, além dos músicos Leoni e Paulinho Moska.

O primeiro dia contará com Vacinação Poética; cerimônia oficial de abertura; apresentação da ONG Orquestrando a Vida; Exposição do Sesquicentenário de Nilo Peçanha; tributo aos homenageados, Antônio Roberto Fernandes, Félix Carneiro e Lenilson Chaves; Mesa 150 anos de Nilo Peçanha; Coral Municipal da FCJOL e show “Canta, canta, minha gente”.

A programação terá ainda mesas de debate, workshops, cafés literários, concursos e festivais. A realização da feira literária novamente no IFF, como em sua primeira edição, traz uma economia de R$ 1,3 milhão em estrutura para a Prefeitura de Campos. Confira a programação completa AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress