segunda-feira , 26 agosto 2019

10º Encontro ‘Amigos da Canoagem’ promete muita aventura no Rio Paraíba, entre Itaocara e Cantagalo Haverá ainda distribuição de mudas, show, soltura de alevinos e outras atrações

Haverá ainda distribuição de mudas, show, soltura de alevinos e outras atrações

Fotos: Reprodução/ Elisabete Carvalho

O Rio Paraíba do Sul será novamente palco do Encontro dos Amigos da Canoagem. A 10ª edição do evento acontecerá no próximo mês e busca promover o turismo através da divulgação das belezas naturais do rio, difundindo a conscientização ambiental e evidenciando o potencial do trecho para a prática de esportes. Os interessados em participar já podem se inscrever e devem confirmar a presença até o dia 18 de setembro. Para quem nunca remou, mas quer participar haverá botes de rafting.

Os participantes sairão da Praça dos Quiosques, em Itaocara, às 7h do dia 21 de setembro, rumo ao local da canoagem no Porto Marinho, em Cantagalo, (30 km de Itaocara). Eles entrarão no rio na Fazenda do Paulo Gama às 10h. O trajeto deve durar cerca de 1h30min. Após a chegada em Porto Marinho, haverá uma confraternização com sorteio de equipamentos, churrasco e show com banda Beija Flor Noturno. Haverá ainda soltura de alevinos e distribuição de mudas nativas. Também está previsto um Concurso de Fotografia, de fotos do evento, com premiação. Mais informações e inscrições AQUI.


Mais do SFn