sexta-feira , 20 setembro 2019

17º Encontro Nacional de Motociclistas vai agitar Pádua neste fim de semana Seis shows vão agitar o evento, que também terá apresentação de manobras radicais

Seis shows vão agitar o evento, que também terá apresentação de manobras radicais

Fotos: Reinaldo Brosler

O mês de setembro está repleto de atrações para os amantes do motociclismo e para quem curte rock’n’roll, em nossa região. Neste fim de semana, o município de Santo Antônio de Pádua recebe o 17º Encontro Nacional de Motociclistas, evento promovido pelo Moto Clube Dragões de Ouro. A abertura será às 18h desta sexta-feira (06/09), véspera do feriado do Dia da Independência. A primeira noite terá shows com Beet Head (19h), Trizone (21h) e Road Rock (23h). No feriado (07) o público poderá curtir shows com Ponto Diferencial, às 18h, com a banda Helena Tróia, às 21h e Tuka’s Rock às 23h. No último dia a partir das 12h acontece a maior concentração ciclística do evento e às 16h haverá show de manobras com a Equipe Sem Limites.

“Então Irmãos está chegando a hora! Ansiedade já toma conta de todos nós! Últimos detalhes para o evento mais esperado da região! Esperamos todos vocês de braços abertos! Venha traga sua turma… traga os amigos e a sua família! Dragões de Ouro MC espera todos!! Um super evento nosso para vocês!”  – convida o MC. Para os motociclistas haverá camping coberto, almoço 0800 com churrasco e café da manhã 0800 no sábado e domingo, além troféus para Moto Clubes. O evento é gratuito e acontecerá na Praça Monsenhor Diniz.


Mais do SFn