20 animais furtados em Campos, são encontrados em Cambuci

POLICIA ITAPERUNA MATO
Fotos: SFnotícias

2o animais que haviam sido furtados em uma fazenda na localidade de Lagoa Doce, no último dia 15, em Campos, foram recuperados na zona rural de Cambuci. Eles foram encontrados por policiais do 29º BPM, de Itaperuna.

Segundo informações da polícia, denúncias davam conta de que o gado estaria na fazenda de G.A.S., de 55 anos, no Cruzeiro, distrito de Cambuci, e que o jovem U.D.E.S., de 27 anos, seria o responsável pelo transporte dos animais de Campos até Cambuci.

O proprietário da fazenda de Cambuci, onde os animais foram encontrados, relatou para a polícia que dois homens, sendo eles M.R.S., de 32 anos, e M.S., de 59 anos, teriam pedido para guardar o gado temporariamente em sua fazendo.

Em depoimento o jovem U.D.E.S. disse que havia havia sido contratado pelos dois suspeitos citados acima, e que eles informaram que haviam recebido o gado de um homem identificado como Roberto, como forma de pagamento do débito de uma dívida, e que esse homem vive perambulando por um posto não identificado em Campos.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Italva, onde os suspeitos foram autuados, mas liberados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress