224 cortes de cabelos são doados por meninas de São Fidélis ao INCA

cabelo
Fotos: Divulgação

No início do mês o SF Notícias mostrou a iniciativa de meninas da Juventude Batista Centro Fluminense(JUBACENF) de São Fidélis, onde em um congresso, decidiram cortar os cabelos para doar ao Instituto do Câncer (INCA) em São Paulo. Os pedaços de cabelo cortado será bem recebido pelos pacientes que lutam contra a doença.

A campanha que foi iniciada em setembro de 2014, onde 40 meninas cortaram os cabelos no próprio congresso realizado no Acampamento Batista no distrito de Cambiasca, tomou proporções que ninguém imaginvaa,  e no dia 16 deste mês, foi anunciado o fim da campanha com 167 cortes, para que os cabelos arrecadados fossem encaminhados ao Inca, mas mesmo assim, muita gente ainda continuou cortando os cabelos, e só hoje, o grupo responsável pela iniciativa conseguiu ir até a unidade dos Correiros e enviar a doação.

Ao todo foram arrecadados 224 cortes de cabelos, que foram encaminhados para o Hospital do Câncer de Uberlândia em São Paulo. As perucas para os pacientes serão confeccionadas pelo “Grupo Luta pela Vida” , que presta serviço voluntário de apoio às pessoas em tratamento na unidade hospitalar.

” Obrigada a todos que doaram, e que todas as pessoas que receberem uma peruca, nos retribuam com um sorriso. Deus os abençoe”, disse Karen Amaral, uma das organizadoras da campanha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress