2ª Corrida “Amigos Corredores” vai arrecadar alimentos para instituição de caridade, em Campos

Cerca de 300 pessoas já confirmaram participação; objetivo é fomentar a corrida de rua e despertar o interesse pela prática esportiva

A Via Esporte Arthur Bernardes (foto à esquerda), em Campos dos Goytacazes, receberá a partir das 8h do próximo domingo (01/12) a 2ª Corrida Amigos Corredores, que vai arrecadar alimentos para a instituição de caridade Tribo AME. Cerca de 300 pessoas já confirmaram participação. A entrega do kit será no sábado (30), das 9h às 16h, em uma concessionária na rua Silvio Bastos Tavares, 22, Parque Leopoldina, ao lado da Igreja do Rosário (Saco). Um dos organizadores da corrida, Fábio Zacarias ressalta que os participantes devem levar 2kg de alimentos não perecíveis. O objetivo é fomentar a corrida de rua e despertar o interesse pela prática esportiva no município. A corrida terá um percurso de 5 km e os atletas receberão um chip.

Antes da largada, o professor Heraldo Junior vai comandar um aquecimento para os participantes, junto ao DJ Israel Gomes. Haverá ainda sorteio de brindes e atrações surpresas. Os três primeiros colocados nas categorias feminina e masculino geral receberão troféus. Também serão premiados com medalhas extras os três primeiros masculino e feminino das faixas etárias. Todos que concluírem a prova receberão medalha de participação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress