2ª Corrida de Santo Antônio de Pádua reúne 175 atletas do Rio de Janeiro e Minas Gerais

3
Fotos: Divulgação.

A segunda edição da Corrida de Santo Antônio de Pádua, promovida pelo Anda Págua, superou as expectativas. Foram 175 inscritos neste ano, com 25 inscrições a mais do que as que esperadas inicialmente. A competição contou com cronometragem eletrônica, segurança no 2percurso, pontos de hidratação e espaço destinado às equipes. Participaram muitos atletas de Pádua, além de representantes de São Fidélis, Campos dos Goytacazes, Miracema, Cordeiro, Itaperuna, Itaocara, São José de Ubá, Macaé, Rio de Janeiro, Cataguases, Muriaé, Eugenópolis e Juiz de Fora.

No masculino, o vencedor foi Wilson da Silva Araújo, de Itaperuna, seguido por Flávio Carvalho Stumpf, de Juiz de Fora, e Lucas Marcelino Neves, também de Itaperuna. Já no feminino, a vitória foi de Aline da Silva Braga, de Juiz de Fora, seguida por Talita dos Santos Ribeiro e Cláudia Marcia Moraes Ribeiro, de Itaperuna.

Destaque para o deficiente visual Fernando Gonçalves Gomes, de 30 anos, morador de Campos (foto no final da matéria), que concluiu a prova de 5km com o tempo de 22 minutos e 39 segundos. O fidelense Cafu, que carregará a Tocha Olímpica, chegou em primeiro lugar dentro de sua faixa etária, com 18 minutos e três segundos.

CAFU E ALECRIMTambém foram premiados o corredor mais idoso (Plínio Aguiar de Oliveira, de 81 anos, morador de Itaperuna), a maior equipe (Boechat Fitness, de Santo Antônio de Pádua), a equipe com maior índice técnico (Projeto Godoi, de Itaperuna), e as pratas da casa Willian de Assis e Darlene da Silva Mota de Assis, que se destacaram entre os paduanos.

dsfghjkhjlk

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress