sexta-feira , 18 outubro 2019

33ª Festa de Emancipação de Italva começa nesta sexta; Felipe Araújo e Bom Gosto na programação A festa contará ainda com Parque de Diversões, artesanato, praça de alimentação e tenda cultural

A festa contará ainda com Parque de Diversões, artesanato, praça de alimentação e tenda cultural

Foto: Gilmar Sana

Começa oficialmente nesta sexta-feira (07/06) a 33ª Festa de Emancipação Político-Administrativa de Italva, a tradicional Festa de Junho, a ser realizada na Fazenda Experimental Boa Vista. Antes disso, haverá culto na 4ª Igreja Batista nesta quarta às 19h30, e missa na Igreja Matriz na quinta, às 19h.

A abertura será às 20h com participação da Banda da Guarda Municipal de Campos. O show fica por conta da Banda Zem, às 23h. No sábado terá desfile escolar às 9h, sessão solene na Câmara, às 18h, apresentação da Orquestra Sinfônica José Santos Gomes na Tenda Cultura às 19h, DJ Couth e Alex Manzo a partir das 22h.

No domingo haverá apresentação de dança às 15h, show com Canal e Banda às 16h, DJ Murilo Perucio às 21h e grupo Bom Gosto às 23h. A animação continua na segunda com apresentação do projeto Inclusão Cultura, às 18h, DJ Couth às 21h, show com Quatrilho às 22h e show com banda Karisma à 00h.

O show mais aguardado, com Felipe Araújo, será na terça (11) às 23h. Antes haverá apresentação de Dança Árabe, às 21h, e DJ Murilo Perucio, às 22h. O Dia dos Namorados terá DJ Murilo Perucio às 21h e show de Cortina Di Vidro às 22h. A festa contará ainda com Parque de Diversões, artesanato e praça de alimentação.

Mais do SFn