segunda-feira , 20 novembro 2017

365ª Festa do Santíssimo Salvador segue agitando Campos nesta semana Nesta terça (01/08) haverá show católico no Canteiro da Catedral e exposição sobre Folia de Reis no Museu

Nesta terça (01/08) haverá show católico no Canteiro da Catedral e exposição sobre Folia de Reis no Museu

Fotos: Silvana Rust/ Secom

A tradicional festa do Santíssimo Salvador chega a sua 365ª edição movimentando a cidade de Campos. O evento, que conta com programação diversificada, está atraindo grande público desde a sexta-feira (28/07).

Nesta terça (01/08) o Canteiro da Catedral receberá o show da banda católica Mister Mika-El, que promete atrair os campistas e visitantes. Além do show, a programação do canteiro conta ainda com a boa gastronomia nas barraquinhas, com opções para todos os gostos.

Ainda nesta terça, mas no Museu, será aberta às 19h a exposição “Fé, tradição e cultura popular na Folia de Reis”, com apresentação musical de Tim Carvalho e Matheus Nicolau.

As atrações continuam nesta quarta (02/08) com oficina de confecção de estandartes da Folia de Reis, com as artesãs Arlene José e Morgana Coutinho e lançamento do sarau “O Cabrunco”, no Museu. Já no canteiro da catedral, haverá show com Alex do Forró.


Mais do SFn