segunda-feira , 18 novembro 2019

3ª Copa Patesko de Ciclismo está com inscrições abertas, em Campos O percurso será de 3.5 km e a prova será dividida em quatro baterias; Cada atleta dará em média 12 voltas

O percurso será de 3.5 km e a prova será dividida em quatro baterias; Cada atleta dará em média 12 voltas

Fotos: Prefeitura de Campos/ Rodrigo Silveira

Já estão abertas as inscrições para a 3ª Copa Patesko de Ciclismo, que tem apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). Os interessados podem se inscrever pelo site da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (AQUI) até dois de outubro. A prova está marcada para 6 de outubro, às 7h, com largada na Rua Aíres de Souza, em frente ao Residencial Damhas, no Parque Rodoviário. O percurso será de 3.5 km. A competição será dividida em quatro baterias e cada atleta dará em média 12 voltas.

A Copa Patesko de Ciclismo tem crescido a cada edição e caiu nas graças dos esportistas da região. Em sua última edição reuniu cerca de 180 atletas de todo o estado do Rio de Janeiro. São várias categorias, como elite, infanto-juvenil, master, paraciclismo, juvenil, junior, entre outras. A prova está rankeada no calendário estadual e nacional de ciclismo e esta edição pretende reunir não só atletas do Estado, mas também do Espírito Santo (ES) entre outros. O regulamento pode ser conferido AQUI.

Mais do SFn