segunda-feira , 16 setembro 2019

3º Cordeiro Motofest começa nesta sexta (23) com três shows Programação conta ainda com barracas de alimentos, barracas expositoras, brinquedos e mais sete shows

Programação conta ainda com barracas de alimentos, barracas expositoras, brinquedos e mais sete shows

Foto: Divulgação

Chegou a hora! A ‘Cidade Exposição’ vai se transformar na cidade do motociclismo neste fim de semana com o Cordeiro Motofest. O evento, promovido pelo grupo G8, começa nesta sexta-feira (23/08) e promete muita animação no Parque de Exposições Raul Veiga. A 3ª edição contará com shows;  camping 0800, coberto e com segurança, café da manhã no sábado e domingo para os motociclistas; barracas de alimentos e bebidas; barracas expositoras, brinquedos e muito mais. Nesta sexta (23) os portões serão abertos às 18h e o primeiro show será às 20h. A primeira noite terá apresentações com Foliões Overdrive, Paralelo 14 e banda Sarau.

O Cordeiro Motofest também terá caráter beneficente. Os organizadores pedem a doação de 1 kg de alimento não perecível ou produtos de limpeza e higiene, em prol da Associação Cordeiro de Deus, de Monnerat. Haverá ainda um almoço beneficente em prol da APAE neste sábado (24), com estrogonofe, e o 1º encontro regional sudeste da AME-BR. Os portões serão abertos às 10h deste sábado. Haverá shows com Banda de Blues, Banda Status, Edu Gomes, West Gang, Banda Novah, Rad Rock e Sanctuarium. À noite o Lions venderá caldos para auxiliar em seu trabalho com crianças.


Mais do SFn