quinta-feira , 14 novembro 2019

3º Moto Fest promete agitar Itaperuna neste mês com mais de oito shows Promovido pelo Moto Grupo 'Junto e Misturado nas Mãos de Deus', evento também vai arrecadar alimentos

Promovido pelo Moto Grupo 'Junto e Misturado nas Mãos de Deus', evento também vai arrecadar alimentos

Fotos: Divulgação

O Noroeste Fluminense recebe neste mês mais um grande evento do motociclismo que deve atrair grande público. O Itaperuna Moto Fest chega a sua 3ª edição com a promessa de repetir o sucesso das duas últimas, reunindo moto clubes de várias cidades e até de outros estados. O evento, promovido pelo ‘Moto Grupo Junto e Misturado nas Mãos de Deus’, será realizado no Mercado do Produtor, na BR-356, e vai arrecadar alimentos para instituições do município – a entrada custará 2 kg de alimento. Haverá camping para os motociclistas participantes.

Já o público em geral poderá curtir shows com Radicais livres, RX2 e Rapantes na sexta-feira (25/10). No sábado (26/10) os shows ficam por conta de Under Dog, Legacy Rock Band, The Old Songs, Calibre de Rosas, Banda Zem e Cadu Caruzo. O evento também deve contar com a presença de expositores, com artigos relacionados ao motociclismo à venda, além de praça de alimentação.

Mais do SFn