Quatro acidentes, sete feridos e uma vítima fatal em menos de 2 horas

GEDSC DIGITAL CAMERA
Fotos: Jainne Oliveira

Na noite deste domingo (01/12) 4 acidentes foram registrados pela nossa reportagem, contabilizando oito vítimas sendo uma fatal.

O primeiro acidente aconteceu as 21h04m próximo na RJ 158 próximo a localidade de São Cristóvão, onde dois carros acabaram se colidindo. Os passageiros de ambos os carros foram encaminhados para o Hospital Armando Vidal pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas apresentavam algumas escoriações e logo foram liberadas. Os nomes dos mesmos não foram revelados.

As 22h10m o Corpo de Bombeiros foi acionado novamente para socorrer mais uma vítima de acidente de trânsito. O  Pastor José Carlos Coutinho de 65 anos, mais conhecido como Pastor Coutinho, que pilotava uma Scooter  verde trafegava na  Avenida Emígdio Maia Santos no bairro Vila dos Coroados, próximo ao Bar do Abel quando colidiu com um Palio amarelo conduzido por  Clenilton Ferreira Vieira de 56 anos.

O condutor do Palio nada sofreu e foi conduzido para a 141° Delegacia de São Fidélis, para prestar esclarecimentos . Já o condutor da Scooter não resistiu aos ferimentos, e entrou em óbito a caminho do hospital.GEDSC DIGITAL CAMERA

20 minutos mais tarde, Elisangela Nascimento de 32 anos foi atropelada na mesma Avenida só que desta vez o acidente ocorreu próximo a  estação de transbordo que fica em frente a sede da 4º Companhia de Polícia Militar. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro, e o carro ainda não foi identificado. Elisângela recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzida ao hospital Armando Vidal pelos bombeiros.

O quarto acidente foi registrado as 23h25m na Rua Loureiro no bairro Ipuca; A.P.C. conduzia uma Titan prata quando colidiu com um carro parado. O mesmo foi socorrido  pelo Corpo de Bombeiros  e encaminhado para o hospital Armando Vidal com algumas escoriações.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress