40ª Expo Pádua começa nesta quarta: Maiara & Maraísa, Marcelo Falcão e Bom Gosto entre as atrações

Festa terá entrada franca; Programação conta ainda com Concurso Leiteiro, Exposição e Feira de animais, concurso de marcha e mais
Fotos: Divulgação

Começa nesta quarta-feira (24/07) a 40ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Santo Antônio de Pádua, que conta com diversas atrações. Além dos shows, o tradicional evento terá Concurso Leiteiro, Exposição e Feira de animais, concurso de marcha, 2ª Exposição Ranqueada de pôneis e Parque de Diversões. A abertura oficial acontecerá às 20h30 desta quarta. Luan Severo se apresentará no Palco do Pavilhão do Expositor, às 21h e Jhonathan Amaral se apresentará no Palco Alternativo a partir das 23h.

Já na quinta-feira (25), os shows ficam por conta de João Victor e Lis Leal a partir das 20h no Palco do Pavilhão do Expositor, e no principal quem se apresenta é o grupo Bicho Solto à 00h. A partir das 2h terá show com grupo Tchê Malucos no palco alternativo. Na sexta-feira (26) Edson Carvalho se apresenta no Galpão do Expositor e Everaldo Carvalho no palco do Pavilhão, a partir das 20h. Trizone toca às 22h no palco alternativo e o mesmo palco recebe Hellen Cristina às 2h. O show principal fica por conta do grupo Bom Gosto à 00h.

Os shows do sábado (27) serão de Lele Bucker e Fábio Lopes, no Palco Pavilhão do Expositor; Disciplina Zero no palco alternativo às 22h e Marcelo Falcão no Principal à 00h. Às 2h haverá ainda show com Pirâmide. No último dia de festa Carlos Pinheiro e Mayara Moreira tocam no Palco Pavilhão do Expositor a partir das 20h. No palco alternativo tem Laura Limma e Maiara & Maraísa se apresentam às 23h no principal. A entrada é franca e a festa será no Parque de Exposições Governador Chagas Freitas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress