55ª Festa de Carros de Bois agita distrito de Itaperuna Festa celebrou o Tricentenário de Nossa Senhora Aparecida

Festa celebrou o Tricentenário de Nossa Senhora Aparecida

Fotos: divulgação

Celebrando o Tricentenário de Nossa Senhora Aparecida, o Distrito de Raposo, em Itaperuna, recebeu turistas de todo o Brasil no último fim de semana para a 55ª Festa de Carros de Bois. Hotéis e pousadas ficaram lotados. Pelas ruas, centenas de ônibus estacionados. Milhares de pessoas que não ficaram de fora da festa que tem mais de meio século de tradição.

O evento é realizado pela Paróquia de Santo Antônio, que tem à frente o Padre Rodrigo, em parceria com da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e turismo da Prefeitura de Itaperuna. A tradicional Procissão dos Carros de Boi foi acompanhada pelos fiéis que admiraram o empenho dos moradores e organizadores.

Segundo a organização do evento, cerca de 20 mil pessoas passaram pela festa durante os três dias. A Secretaria de Saúde esteve com sua equipe o tempo todo de plantão e não registrou nenhum caso grave. A Guarda Municipal orientou e organizou o trânsito movimentado no distrito.

O grupo Rosa de Saron, Ministério Adoração, Dj Rodrigo 2U e Alexandre Louzada, Amigos da Viola, Padre Clécio Alcemar e a dupla sertaneja Junior e Gustavo se apresentaram durante os três dias de festa.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.



Mais do SFn

SFn