58ª ExpoAgro de Campos começa hoje com show de Jads e Jadson

Fotos: reprodução

Começou oficialmente ontem a 58ª Exposição Agropecuária e Industrial de Campos dos Goytacazes. A solenidade de abertura contou com a presença de autoridades e lideranças políticas.

Serão dez dias de evento com a mais variada programação, com expositores, leilões de animais, parque de diversões, além dos shows com artistas nacionais que começam nesta sexta-feira (07). Quem sobe no palco principal do evento é a dupla sertaneja Jads e Jadson. Já no sábado será a vez do axé de Jamil, seguido do sertanejo universitário de Luan Santana no domingo (08).

Durante a semana serão shows regionais, retomando para os nacionais na quinta-feira (13), com a apresentação do grupo de pagode Sorriso Maroto. Sexta-feira (14), os que subirão no palco para apresentação serão os sertanejos João Gabriel e a dupla Júnior e Gustavo. No sábado (15), Diogo Nogueira ficará por conta do palco principal da Expoagro 2017, que se encerrará no domingo (16) com o show infantil Sítio do Pica Pau Amarelo.

Os shows com bandas regionais acontecem sempre às 22h e também abrem o palco principal para os nacionais. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Fundação Rural de Campos (FRC), onde também pode ser conferida a programação completa do evento.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress