5º Fest Aré do Milho, em Itaperuna, terá atrações musicais e comidas típicas

3
Fotos: Reprodução.

A localidade de Aré, quinto distrito de Itaperuna, realizará nos dias 24 e 25 de julho a quinta edição do Fest Aré do Milho, tradicional evento cristão do município, que tem o objetivo de promover a confraternização entre a comunidade local. Nos dois dias, a programação se iniciará às 18h. As principais atrações são os shows da cantora Gisele Nascimento e da dupla André e Felipe, além de bandas de musica gospel da região. Entre as comidas típicas, diversas derivadas do milho, como pamonha, pipoca, bolo, canjica, suco, milho cozido, papa, etc. O evento terá apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo.

Organizador do evento, Josué Neves vê com bons olhos a recepção da população itaperunense em relação ao Fest Aré do Milho, que já é presença constante na agenda cultural da região Noroeste Fluminense. A expectativa é que a quinta edição atraia um bom público.

– É realmente um ambiente bastante familiar, onde as pessoas têm a oportunidade de ouvir músicas de qualidade e provar do melhor da culinária de nossa região, com diversos tipos de pratos feitos com o milho. Quem não participou das outras edições do Fest Aré do Milho, terá a oportunidade de conhecer o festival nos dias 24 e 25 de julho. […] Pretendemos repetir o sucesso das outras edições e não estamos medindo esforços para que isso aconteça. Estamos trabalhando dia e noite a fim de proporcionar o melhor para os nossos convidados. Esperamos que o 5º Fest Aré do Milho supere todas as expectativas e, fica aqui o convite, para que todos possam nos prestigiar. –  disse Josué.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress