5º Moto Campos deve reunir 500 moto clubes neste fim de semana

Entrada será franca; Programação conta com shows, estandes de expositores, praça de alimentação e mais
Fotos: Divulgação

Com inúmeras bandas, estandes de expositores, praça de alimentação e claro, muitas motos, o Cepop será palco neste fim de semana do V Moto Campos, encontro nacional de motociclistas no município. O evento, que já faz parte do calendário da cidade deve reunir 500 moto clubes de todo o Brasil entre esta sexta (20) e domingo (22). Nesta sexta – primeiro dia – a abertura será às 18h. Haverá shows com Advento (rock gospel), Sexta Nação, Produto de Rock e Road Rock.

No sábado (21) e domingo (22) os portões serão abertos às 13h30, e em ambos os dias haverá show de Wheeling, às 17h. Durante os intervalos dos shows haverá também apresentações no globo da morte. No sábado as apresentações serão de Planeta Bar, Rafael Redgrave, Betinho Assad, tributo a Queen, Guns N’ Roses cover e Doctor Drive. Já no domingo os shows ficam por conta de Riders Machines, Simetria Rock e Afins, Jack Dirty Blues, Mr Brow e Cazuza cover.

Durante os dias do encontro, que tem entrada franca, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), através dos agentes educadores de trânsito, vão orientar motociclistas e motoristas sobre cuidados no trânsito. Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) também estarão no evento, auxiliando no trânsito e realizando campanha educativa.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress