6º Encontro de Jipeiros e Remada do Padroeiro vão movimentar São Fidélis no fim de semana

Eventos encerram a programação da Festa do Padroeiro

Dois eventos esportivos prometem “fechar com chave de ouro” a Festa de São Fidélis. Neste fim de semana acontecem o 6º Encontro de Jipeiros e a Remada do Padroeiro, que prometem muita adrenalina aos participantes.

Neste sábado (27) os jipeiros vão se aventurar por trilhas leve e pesada. O trajeto inclui a Penha, Serra Grande, Aracaju, Cachoeira do Oriente, Quilombinho, Colégio de Cima, Ponte Preta, Paraisinho e Itacolomi. As inscrições podem ser feitas através do telefone (22) 99929-0834 ou [email protected]

Continua após a foto

Já no domingo dia 28 acontece a última atração da festa, a 3ª Remada do Padroeiro. Serão 12 quilômetros de stand up Paddle – uma espécie de surfe com remo – pelo Rio Paraíba do Sul. A saída acontece às 8h no porto da Ponte Metálica, no Centro, e a chegada será na localidade de Pedra d’Água, às margens da RJ-158. Haverá medalhas para os participantes.

Para participar, basta levar uma prancha e chegar no ponto de partida antes da largada oficial. Os dois eventos são promovidos pela ONG Terra Viva Eco Turismo, e tem o apoio da Prefeitura.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress