A Boca Suja de Chocolate

Está em cartaz a peça teatral “A Boca Suja de Chocolate”,  de Geraldo Evangelista, nos dias 09, 10 e 11 de agosto, às 20h30, no Salão Nobre do CESF.

Segundo Geraldo Evangelista, A peça tem cumprido muitíssimo bem a sua missão de descontrair, sem deixar de Incomodar.  “A cada apresentação, realizo-me mais como artista local.

Até mesmo a frustração causada pela ausência de gente que comprou ou ganhou convite e não compareceu é compensada por pessoas que foram duas vezes, que prometem voltar e trazer alguém, por telefonemas de agradecimento pelo bem causado, “Chocolate, estou ligando para agradecer o bem que você fez a minha mãe. Ela está radiante e me incumbiu de, na semana que vem, tomar novamente conta das crianças, para ela te assistir novamente”.

A peça é nos moldes de stand up, tem classificação mínima de 16 anos, está sendo apresentada no CESF, agora, nos dias 09, 10 e 11 de agosto, às 20h30. É tudo que os milionários engordados pela venda da cultua de massa não querem: que tenhamos a nossa própria arte, a nossa própria cultura, a nossa própria maneira de manifestarmo-nos.”  Ressaltou Geraldo Evangelista!

Assista o vídeo com  um trecho da peça:  5 minutos com “A Boca Suja de Chocolate”

 

Venha para o lado de São Fidélis, abrace a cultura local.

Reservas de cadeiras (22) 9801 4604.

 

São Fidélis Cidade Poema Capital da Poesia

Imagem: Geraldo Evangelista


Mais do SFn