A voz da comunidade: bueiro oferece risco para moradores e estudantes

BUEIRO SEM TAMPA 1
Fotos: leitores

Pais de estudantes do Colégio Estadual Barão de Macaúbas em São Fidélis, entraram em contato com a nossa redação para reclamarem da situação em que se encontra a tampa de um bueiro que fica em frente a entrada da escola.

QSSDFGHJGHJSegundo eles,  a tampa está quebrada, com ferragens expostas e buracos, oferecendo um grande riscos não só aos estudantes, mas também aqueles que fazem atividades físicas no Campo do Aterro, já que o bueiro fica na porta do campo.

Nossa redação também recebeu fotos de bueiros sem tampas na Rua Sebastião Tito de Azevedo na Ipuca e na Rua Luiz da Costa Machado, no bairro da Penha.

Segundo os moradores da Rua Sebatião, o bueiro ficou aberto por mais de duas semanas e, eles tiveram que usar galhos para sinalizar o buraco. Já na Rua Luiz da Costa, os moradores usaram um cone para sinalizar.

Segundo o secretario de serviços públicos, Euclides do Nascimento, já foram colocadas novas tampas nos bueiros da Ipuca e da Rua Luiz Costa no bairro da Penha.  Já em relação ao bueiro em frente ao Colégio, ele vai tomar as providências.

 

saDFGHJGK

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress