Abertas inscrições para colônia de férias em Itaperuna e Pádua

SAM_0019
Fotos: Arquivo

Estão abertas as inscrições para as colônias de férias que serão realizadas de 12 a 30 de janeiro, das 13h às 18h, nas unidades do Sesi nas cidades de Itaperuna e Santo Antônio de Pádua. Crianças de 3 a 13 anos podem participar, e os pacotes têm preços a partir de R$ 22 reais.

Estão incluídos no pacote as brincadeiras, recreação aquática, apresentação de mágica, sessão de cinema e passeios. Haverá ainda oficinas de reciclagem e de higiene bucal para ensinar e divertir a garotada. Os participantes receberão um kit colônia com sacola, boné, camisa e squeeze.

As inscrições podem ser feitas nas unidades do Sesi que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Em Itaperuna, o local fica na Av. Deputado José de Cerqueira Garcia, nº 883, no bairro Presidente Costa e Silva. Em Pádua, o endereço é Av. João Jasbick, nº 740, no bairro Aeroporto.

No ato de matrícula, os responsáveis devem apresentar uma cópia da certidão de nascimento ou RG do participante, atestado médico, uma foto 3×4 e um comprovante de residência.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress