Abertas inscrições para pré-vestibular da Igualdade Social em Campos dos Goytacazes

Os interessados em participar do Pré-Vestibular Social (Pré-Vest) da Superintendência de Igualdade Racial podem se dirigir à unidade e realizar a inscrição. São 500 vagas para o curso preparatório para o vestibular e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

sala de aulaAs inscrições prosseguem até o final de fevereiro e as aulas devem começar na semana seguinte ao carnaval. A Superintendência de Igualdade Racial está localizada na Rua Comendador Francisco Sanguedo, 129 (antiga Aquidaban), Centro. O atendimento é feito das 8h às 20h.

O Pré-Vest da Superintendência de Igualdade Racial é gratuito e aberto para toda comunidade.  Mais de 75% dos alunos que realizaram o curso em 2012 foram aprovados em universidades públicas. O levantamento de 2013 ainda está sendo realizado.

Para realizar a inscrição, o candidato deve apresentar documento de identidade (RG), CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4, histórico escolar ou declaração de que está cursando o 3º ano do Ensino Médio.

Além do Pré-Vest, a Superintendência de Igualdade Racial também está com inscrições abertas para os cursos de Inglês Técnico, Espanhol, Pré-IFF e para as oficinas de dança de salão, ballet, capoeira, judô, violão, teclado e teatro.  Ao todo, são 1200 vagas para os cursos e oficinas oferecidos.

 

Fonte : Ururau

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress