Ação da PM termina com três presos com maconha, haxixe e pasta base de cocaína em Cordeiro

PMs também apreenderam dinheiro, celulares e material para embalar drogas

 

Fotos: SF Notícias

Três homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Cordeiro. A prisão aconteceu durante uma ação da PM nesta segunda-feira (06/11). Um dos acusados foi preso na Avenida Presidente Vargas, no Centro da cidade. Durante a ação os PMs apreenderam maconha, uma bola de haxixe, um tablete de pasta base de cocaína, 12 sacolés de cocaína, dois potes de pó Royal contendo um pó branco, R$ 370 reais em espécie e três telefones celulares.

Segundo informações da Polícia Militar, tudo começou quando os policiais do DPO do município abordaram um veículo que era alvo de várias denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante uma revista no carro os PMs encontraram uma pedra grande de pasta base de cocaína.

Na casa do condutor do veículo, identificado como Douglas de Matos Ritis, de 24 anos, os policiais encontraram materiais para endolação e uma bola de Haxixe. O mesmo informou à guarnição que estava transportando e endolando drogas em sua casa, pois tinha uma dívida de drogas muito grande um segundo acusado.

Na casa do segundo acusado, identificado como Sávio Mello Barros, de 23 anos, que havia saído do imóvel após saber da prisão do primeiro acusado pelas redes sociais, os encontraram mais materiais para embalar drogas.

Sávio foi encontrado momentos. Ele estava no banco do carona de um carro que foi abordado pelos policiais. O jovem levou os PMs de volta até sua residência e entregou mais doze sacolés de cocaína.

O terceiro acusado, identificado como Felipe, de 27 anos, conhecido como Felipe Gordo, foi encontrado em uma das ruas do município no momento em que a guarnição se deslocava com os dois primeiros acusados para a delegacia. Outras quatro pessoas também foram encaminhadas para a delegacia, mas apenas o três primeiros acusados foram autuados por tráfico de drogas e serão encaminhados para uma unidade prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress