“Ação entre amigos” busca ajuda para terminar construção de casa de idosos, em São Fidélis Mãe viúva e filho desempregado estão em situação de vulnerabilidade, correndo risco de perder o local em que vivem

Mãe viúva e filho desempregado estão em situação de vulnerabilidade, correndo risco de perder o local em que vivem

Fotos: Divulgação

Dois idosos – mãe viúva e filho desempregado – estão vivendo em situação de vulnerabilidade e correm risco de perder o local em que vivem, em São Fidélis. Com o objetivo de ajudá-los, amigos se uniram para arrecadar recursos para o término da obra da casa da família.

A casa, em propriedade dos idosos, está com a obra parada e fica na localidade do Piraí, 4º distrito do município. Os dois moravam de favor em um sítio, mas o proprietário do mesmo faleceu.

Os interessados em ajudar podem doar qualquer quantia ou materiais para a obra como: 50 sacos de cimento; 40 varas de ferro 1/4; 5 metros de pedras; Um caminhão de areia; caixa d’água 1000 L; Pia de cozinha; Lavatório; Dois rolos de conduítes 3/4; Fios para luz (parte interna da casa); Tanque; Tubos (parte hidráulica); 5 janelas, 10 caixinhas de teto. Para mais informações entrar em contato pelos números: (22) 99758-2811; (22) 99831-3406 ou (22) 99879-5828.


Mais do SFn