Ação rápida e eficaz da polícia, termina com autor de furto apreendido em São Fidélis

objetos de furto 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Dois menores foram apreendidos por serem os suspeitos de terem praticado furtos em duas residências na manhã desta terça-feira (30) em São Fidélis. Os imóvel furtados ficam no Conjunto Habitacional da Chatuba, um na Rua Fernando Franco, e a outra, na Rua Maria Madalena Quintam.

Segundo informações de homens do Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia de Polícia Militar, os proprietários de uma das casas acionaram a PM, e relataram que a casa havia sido invadida e alguns pertences levados.

Uma vizinha informou aos policiais que viu o momento em que dos menores, identificado como J.F.C.B., de 14 anos, saiu de uma das casas com uma mochila cheia de objetos. A parti daí, os policiais começaram as buscas pelo adolescente, porém, encontraram ele e mais um, escondidos em uma mata que fica atrás do bairro, numa estrada de terra.

Um dos menores contou que não participou do furto, mas que teria pego a mochila com o outro, para devolver aos proprietários. Já J.F.C.B. confessou que invadiu as residências sozinho. Em uma das casa, ele abriu uma das janelas, e deixou para trás, um tablete, pois mesmo acabou quebrando quando ele deixou cair no chão.

Foram recuperados dois relógios, um celular, carregador, uma faca, e uma roupa que o autor do furto, estava usando na hora em que foi apreendido. A ocorrência está sendo feita pelo Sargento Diogo, Soldado Araújo e Soldado Aguiar.

objetos de furto 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress