Acidente com caminhão deixa um morto e dois feridos

acidente madalena 2jpg
Fotos: Equipe SF Notícias

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente na tarde desta quinta-feira(07) em Santa Maria Madalena. As vítimas estavam em um caminhão com placa de Campos dos Goytacazes, que transportava argamassa.

O acidente aconteceu na RJ acidente madalena 3146, rodovia que liga Bom Jardim, na região Serrara, a zona rural de São Fidélis, no Norte Fluminense, no trecho entre Santa Maria Madalena e o distrito de Manoel de Morais. Segundo informações de populares, o condutor do caminhão, M.Benz, de cor azul, teria perdido a direção do mesmo no local conhecido como “curva do perigo”.

José Augusto Gomes, de 56 anos, morreu na hora.  As outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital em Santa Maria Madalena, e transferidos para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. O veículo foi fabricado no ano de 1997, e possui a placa KUY 4645, de Campos.

Como Madalena não possui unidade do Corpo de Bombeiros, militares dos destacamentos de Cantagalo e Cordeiro, foram deslocados para o local do acidente, assim como uma equipe da Defesa Civil de Santa Maria Madalena e Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO).

Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual(BPRv), também esteve no local para registro de ocorrência. A policia acredita que as vítimas seriam moradores de Campos, mas os documentos deles foram extraviados.

acidente madalena 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress