sexta-feira , 14 dezembro 2018

Acidente com carreta que seguia de Campos para Maricá deixa um morto e dois feridos Uma das vítimas foi retirada das ferragens com auxílio de uma retroescavadeira

Uma das vítimas foi retirada das ferragens com auxílio de uma retroescavadeira

Fotos e informações: Portal Lei Seca Maricá

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente com um carreta que transportava tijolos de Campos para municípios da Região Metropolitana do Rio. O motorista da carreta, identificado como Lucemar Sales Rodrigues, de 53 anos, teria perdido o controle da carreta que bateu em um poste, saiu fora da pista e capotou.

O acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã de ontem (03/12), mas como as vítimas ficaram presas nas ferragens, o motorista só foi retirado por volta das 8h da manhã. A segunda vítima, identificada como Clóvis Costa Nogueira, de 48 anos, foi retirada com auxílio de uma retroescavadeira da Prefeitura de Maricá, que levantou a cabine da carreta. Os dois foram levados para o hospital de Maricá.

O terceiro ocupante da carreta, identificado como Luan, de 21 ano, não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu na RJ-114, entre Maricá e Itaboraí. Após perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).


Mais do SFn