terça-feira , 25 setembro 2018

Acidente com moto e capotagem de veículo deixam feridos em São Fidélis Acidentes aconteceram em Pureza e na localidade de Dois Rios

Acidentes aconteceram em Pureza e na localidade de Dois Rios

Fotos: SF Notícias

Dois acidentes foram registrados na noite deste sábado em São Fidélis. Um deles aconteceu no cruzamento de uma linha férrea na RJ-194, entre o distrito de Pureza e o município de Cambuci.

Neste acidente, um casal ficou ferido após o condutor da moto em que eles estavam ter perdido o controle do veículo. As vítimas – uma mulher de 32 e um homem de 40 anos – foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Cambuci e encaminhadas para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo com ferimentos leves.

Horas depois mais um acidente foi registrado. Dessa vez na RJ-158, em uma curva na localidade de Dois Rios. O motorista de um carro perdeu o controle do veículo que bateu em um barranco e capotou.

Além do motorista, uma mulher e duas meninas – filhas do casal – também estavam no carro. Mesmo sem ferimentos, as três foram para o Hospital Armando Vidal, para serem avaliadas por um médico. Apenas o motorista do carro – de 39 anos – estava no local quando os bombeiros de Cambuci chegaram. Ele recusou atendimento.


Mais do SFn