Acidente com ônibus do Vasco da Gama deixa 22 feridos na RJ-116 Segundo a Rota-116, uma pessoa foi socorrida com ferimentos graves e três com ferimentos moderados

Segundo a Rota-116, uma pessoa foi socorrida com ferimentos graves e três com ferimentos moderados

Fotos: enviadas por leitores

Cerca de 22 pessoas ficaram feridas após o ônibus com a delegação do Vasco da Gama ter tombado na tarde deste sábado na RJ-116 entre os municípios de Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu em uma curva no KM 52 e parte da rodovia está fechada.

No coletivo estava a equipe sub-17 que havia acabado de enfrentar o Friburguense e retornava para o Rio de Janeiro. Segundo informações da Rota 116, concessionária que administra a rodovia, 22 pessoas – entre jogadores e comissão técnica – foram encaminhadas para o Hospital de Cachoeiras de Macacu. Entre elas, um em estado grave e três com ferimentos moderados. Os demais com ferimentos leves e escoriações.

A equipe sub-17 do Vasco foi até Friburgo para encarrar o Friburguense pela Taça Guanabara e venceu por 2 a 1 no Estádio Eduardo Guinle. O acidente aconteceu no retorno para o Rio. Em nota, o Vasco informou que o presidente Eurico Miranda solicitou que uma equipe de médicos vascaínos fosse ao local prestar maior assistência.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn