Acidente deixa dois feridos em Aperibé

Fotos: Joanderson Gonzaga
Fotos: Joanderson Gonzaga

Dois veículos se envolveram em um grave acidente na manhã de hoje por volta das 8h na cidade de Aperibé. O acidente aconteceu na RJ-116 na localidade no bairro Serrinha em uma curva popularmente conhecida como “Curva dos Fagundes”.

Segundo informações da Polícia Militar, Cláudio Ricardo Scott de 37 anos, morador de Miracema,  trafegava na via sentido Aperibé x Itaocara e teria jogado seu veículo, uma saveiro branca, para o estacionamento para não bater em um carro que estaria fazendo uma ultrapassagem irregular na curva, quando perdeu o controle do veículo vindo a bater em  uma caminhonete Montanna preta, que vinha no sentido contrário dirigida por  Euly Nascimento Garcia de 66 anos de Aperibé. Com o impacto da batida, a Montanna capotou e caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros de altura.

As vítimas foram socorridas por bombeiros do destacamento de Itaocara e conduzidas para o Hospital de Aperibé onde  Cláudio Ricardo foi medicado e liberado e Euly Nascimento permaneceu internado com escoriações na face, mas passa bem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress