quinta-feira , 14 novembro 2019

Acidente deixa dois feridos na RJ-116 entre Pádua e Miracema Vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde em Miracema

Vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde em Miracema

Imagens: reprodução Dois Estados

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (16/10) no Noroeste Fluminense. As vítimas estavam em um carro que saiu da pista e caiu em uma pequena ribanceira às margens da RJ-116, entre os municípios de Miracema e Santo Antônio de Pádua. Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 07h46, na altura do KM 233. Equipes do PU de Miracema, do Corpo de Bombeiros de Pádua e da Polícia Militar estiveram no local.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, as vítimas, identificadas como P.A.E., de 32 anos, e P.R.E., de idade não divulgada, foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Socorro de Miracema. Segundo a unidade hospitalar, os pacientes tiveram ferimentos leves e permaneciam sendo atendidos. A Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foi acionada.

Mais do SFn