Acidente deixa dois feridos na RJ 158 em São Fidélis

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO FOTO VINNICIUS CREMONEZ 1AUma colisão deixou duas pessoas feridas, sendo um homem e uma mulher, na noite deste domingo(30/03) em São Fidélis.

O acidente aconteceu por volta das 19h25 no trecho da RJ 158 que liga São Fidélis ao distrito de Pureza e a Itaocara, altura do km 120, próximo ao Parque de Exposições Lavrador João Espanhol.

A colisão envolveu uma moto modelo Bros de cor vermelha, e um carro Fiat Uno de cor branca. As vítimas, foram socorridas pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da Central de Ambulâncias da prefeitura.

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO FOTO VINNICIUS CREMONEZ 6FSegundo informações de populares, o condutor do carro se assustou com quando um outro veículo ainda não identificado fez uma ultrapassagem, e ao frear, acabou colidindo na traseira da moto.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, a moto estava trefegando com o farol traseiro apagado. Os veículos seguiam na mesma direção.

Com o impacto da batida, o para-choque do veículo foi arrancado.

Juniel dos Santos Calixto, de 53 anos, e Eliane de Oliveira Pinto Calixto, de 48 anos, estavam na moto e receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros.

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO FOTO VINNICIUS CREMONEZ 8HAs vítimas sofreram algumas escoriações pelo corpo e foram encaminhadas para o Hospital Armando Vidal no centro da cidade.

O condutor do veículo, identificado até o momento por Renato, não ficou ferido. O trânsito ficou interrompido por cerca de 20 minutos, provocando um congestionamento nos dois sentidos da rodovia.

Os veículos envolvidos permanecem no local aguardando a chegada de uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual(BPRv).

BOMBEIRO FOTO VINNICIUS CREMONEZ 1A COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO FOTO VINNICIUS CREMONEZ 2B

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO FOTO VINNICIUS CREMONEZ 3C COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO FOTO VINNICIUS CREMONEZ 5E

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO FOTO VINNICIUS CREMONEZ 7G

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress