Acidente deixa dois feridos na Vila dos Coroados, em São Fidélis Colisão entre carros aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos

Colisão entre carros aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos

Fotos: SF Notícias

Pelo menos duas pessoas – dois homens – ficaram feridas em uma colisão entre dois carros ocorrida no final da manhã desta terça-feira (17/03) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Emygdio Maia Santos com a Rua João Gomes da Silva, na Vila dos Coroados. As vítimas estavam em um dos carros – modelo Escort – e foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas para o Hospital Armando Vidal. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde dos pacientes, mas segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias, elas tiveram ferimentos considerados leves. (continua após a foto)

Já o condutor do outro carro – modelo Toro – não se feriu. Segundo populares, ele teria invadido a contramão e provocado a colisão. A Polícia Militar foi acionada para registro de ocorrência. O trânsito na via, que é trecho urbano da RJ-158, ficou no sistema “Pare” e “Siga”, mas já foi liberado.

Mais do SFn