Acidente deixa dois feridos na RJ 158 em São Fidélis

Um utilitário e dois caminhões se envolveram em um acidente na noite desta quarta-feira (09/10) na RJ-158, no trecho entre São Fidélis e o distrito de Pureza. Os ocupantes do saveiro, Sidimar Machado Cabral e Josimar Machado Cabral foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Armando Vidal, em São Fidélis.

reytutyuiykSegundo o Corpo de Bombeiros Militar, a colisão aconteceu em uma curva do KM-114, próximo a um local conhecido como Canjiquinha. O carro de passeio e um dos caminhões colidiram, um outro caminhão não conseguiu desviar do acidente e atingiu o veículo maior.

Segundo o motorista de um dos caminhões, o motorista do carro teria invadido a contramão  na curva, e colidindo na lateral do mesmo. O caminhão atravessou a pista e bateu em um barranco.

“Eu tentei desviar mais não deu. O caminhão está carregado de sucos e quase que tomba.” disse o motorista Marcos Vinicius de 57 anos, morador da cidade de Teresópolis, na região serrana do estado.

Marcos estava saindo da fábrica de sucos na RJ 158 entre São Fidélis e Campos, e estava transportando sucos pra Teresópolis.

Sidimar Machado Cabral permanece em observação no hospital  e Josimar Machado Cabral foi liberado.

daesdyryufyui estytduj7uiy8i

gsfjsyuikyuiyui jfrengoirjg3o

afthytjyukyuk

Colaborou/Dorlany Del Esposti

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress