Acidente deixa dois mortos e três feridos: todos da mesma família

acidente carreta macuco 4
Fotos: Edson Ferreira

Duas pessoas morreram e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, dia 8, na RJ 172, que liga Macuco ao município de Trajano de Morais.

As vítimas são pai, mãe e três filhos. Todos estavam em uma acidente carreta macuco 1carreta bitrem que estava transportando engragados de cerveja. As garrafas estavam vazia. Uma equipe do SF Notícias passava pelo local na hora do acidente, que aconteceu na altura do município de Macuco.

Givanildo Tenório de Almeida, de aproximadamente 40 anos, e seu acidente carreta macuco 3filho, Edyluan Eryc Bonfim Santos, de 10 anos, morreram na hora. Os dois foram arremessados e acabaram ficando presos entre a terra e as ferragens do veículo. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Nova Friburgo.

Já as demais vítimas, uma mulher e outras duas crianças – um menino de dois anos e uma menina de aproximadamente um ano – foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Cantagalo.

Os três foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Cantagalo. Segundo a unidade hospitalar, eles foram atendidos, medicados e liberados.

De acordo com relatos de populares a nossa equipe, o motorista teria perdido o controle do veículo em uma cruva. “Ele ainda tentou trazer o caminhão de volta, mas a carreta virou”, disse um senhor que não quis se identificar.

Ainda segundo populares, todos estavam sem o cinto de segurança. O acidente foi registrado na 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, que responde pelo município de Macuco.

 

acidente carreta macuco 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress