Acidente deixa motociclista gravemente ferido em São Fidélis

acidente centro 4
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um homem ficou gravemente ferido em mais um acidente envolvendo moto em São Fidélis. A vítima colidiu na lateral de um ônibus. O acidente aconteceu nos cruzamento da Rua Guaraciaba com Coronel João Sanches, no centro da cidade.

Segundo informações de populares, o condutor da moto identificado como Dirlei Jardim Barcelos, de 30 anos, colidiu na lateral do ônibus da Empresa Brasil e perdeu a direção da moto. A versão foi confirmada pelo motorista do coletivo que não quis se identificar.

Segundo o motorista, a vítima bateu próximo ao eixo dianteiro, perdeu a direção da moto e colidiu de cabeça no chão. O motorista disse a nossa equipe que com o impacto da colisão na lateral do ônibus, a moto teria subido. Ainda de acordo com o motorista, a vítima estava com o capacete no braço.

acidente centro 3

Homens do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram a vítima em estado grave para o Hospital Armando Vidal, que fica próximo ao local do acidente.

Segundo informações do Hospital Aramando Vidal, a vítima foi transferida em estado gravíssimo para o Hospital Ferreira Machado em Campos com traumatismo craniano e perda de massa encefálica.

Dirlei é conhecido como “Ratinho” no bairro onde mora, e trabalha em um restaurante. O local permanece interditado pela Polícia Militar aguardando a chegada de peritos do Posto Regional de Perícia Técnico Científica de Campos(PRPTC).

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress