Acidente deixa quatro feridos na RJ-172 em São Sebastião do Alto

qsadfghl
Fotos: BPRv divulgação

Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na madrugada de sábado (20/05) em São Sebastião do Alto. O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã na altura do km 15 da RJ-172, entre São Sebastião do Alto e o trevo de acesso ao município de Santa Maria Madalena.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), as vítimas estavam em um carro que seguia no sentido Santa Maria Madalena e acabou colidindo contra uma cerca de arame farpado em frente a uma fábrica de tijolos em blocos de concreto. O veiculo, modelo Voyage, saiu da pista, colidiu em uma palmeira e capotou. Com o impacto da batida, a árvore foi arrancada.

No carro estavam o motorista, identificado como Alsenir da Silva Daflon, de 51 anos, e outras três ocupantes, identificados como Alemilton Ramão Santiago, de 21 anos, Maria Cláudia Caetano Bizzo , de 36 anos, e Neir Junior Vogas Daflon, de 21 anos. Ainda de acordo com o BPRv, eles foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital Municipal de São Sebastião do Alto com ferimentos graves.

swdfghjk

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress