Acidente deixa quatro mortos na BR-116, entre eles um bebê Entre os ocupantes do carro, a mãe da criança foi a única sobrevivente.

Entre os ocupantes do carro, a mãe da criança foi a única sobrevivente.

O bebê estava na cadeirinha. Ele foi socorrido com vida, mas morreu no hospital.                                                   Fotos: Grupo Terê Repórter

Três homens e um bebê morreram em grave acidente ocorrido no final da noite deste sábado (17/12) na BR-116 em Teresópolis. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um carro teria perdido o controle da direção e bateu de frente com um caminhão na altura do KM 49.

Entre os ocupantes do carro, a mãe da criança foi a única sobrevivente. Ela foi socorrida por equipes da concessionária que administra a rodovia e encaminhada para o Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT).

O bebê, que estava na cadeirinha no banco de trás do automóvel, foi socorrido com vida, mas morreu minutos após dar entrada na unidade hospitalar. Os outros três ocupantes do carro morreram presos nas ferragens do veículo. Após o local ter sido periciado, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade.


Mais do SFn