Acidente deixa um morto e cinco feridos entre São Sebastião do Alto e Santa Maria Madalena

Feridos foram encaminhados ao Hospital de Cantagalo. Já o corpo, ao IML de Itaperuna
Foto feita por um leitor do SF Notícias momentos após o acidente

Uma pessoa morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (24/03) na região de divisa entre os municípios de Santa Maria Madalena e São Sebastião do Alto. As vítimas estavam em dois carros que colidiram na altura do KM 17 da RJ-172, próximo de Manoel de Moraes. Chovia na hora do acidente.

De acordo com informações obtidas pelo SF Notícias, em um dos veículos havia quatro pessoas, sendo que uma delas, identificada como Sebastião Carlos Alvarenga, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Carlos estava com sua esposa e duas cunhadas, todos moradores de Minas Gerais.

Já no outro carro havia duas pessoas. Todos os feridos foram socorridos pela ambulância do hospital de Santa Maria Madalena e pelo Corpo de Bombeiros de Cordeiro, sendo encaminhados ao Hospital de Cantagalo. A Defesa Civil de Madalena também esteve no local.

O acidente foi registrado na 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto. O local do acidente foi periciado por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica de Santa Antônio de Pádua, e o corpo removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress