Acidente deixa um morto e dois feridos na RJ-192 em São Fidélis; veja o vídeo Colisão entre motos aconteceu na localidade de Piraí

Colisão entre motos aconteceu na localidade de Piraí

Um motociclista de 65 anos morreu em um acidente ocorrido no começo da manhã desta segunda-feira (28/01) em São Fidélis. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão entre duas motos aconteceu no KM 38 da RJ-192, na localidade de Piraí.

continua após o vídeo

Uma das vítimas, identificada como Juarez Rodrigues Pimenta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois homens – um de 21 e outro de 26 anos – foram socorridos e encaminhados ao Hospital Armando Vidal, no Centro, mas transferidos para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Segundo informações do Hospital Ferreira Machado, J.F.R.R., de 21 anos, ainda passa por cirurgia. Já a outra vítima, identificada como E.R.B., de 26 anos, está internada no Pronto Socorro. O estado de saúde dela é considerado estável.

Após a perícia, o corpo de Juarez foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Campos. O acidente foi registrado por uma guarnição do Posto 13 da Polícia Rodoviária Estadual na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.


Mais do SFn