Acidente deixa um morto e um ferido na BR 101

asdztbyngumh,o
Fotos: Thiago Macedo/Ururau

Um acidente na manhã deste sábado(15), deixou um morto e um ferido no Km 81 da BR 101 em Campos. O acidente aconteceu próximo à localidade de Ibitioca no sentido Rio de Janeiro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão que estava carregado com peças para guindaste e uma moto Kasinki vermelha, tombou na pista após fazer uma curva. A carga se deslocou e imprensou a cabine.

O motorista Rodrigo Santana, de 30 anos, ficou preso às ferragens e morreu na hora. Já o ajudante, identificado como Alexsandro Aparecido Soares, de 43 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado.

hdudsghiosSegundo a Polícia Rodoviária Federal, Rodrigo não tinha Carteira Nacional de Habilitação para conduzir o caminhão. Ainda de acordo com o PRF, o que pode ter contribuído para o acidente foi o deslocamento da carga que estava presa com cinta de força com catraca, mais conhecidas como correia. A cinta teria se rompido.

O corpo de Rodrigo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o acidente registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.

xsfdnukk, sufhdushg09isjp

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress