quinta-feira , 19 outubro 2017

Acidente entre carro e moto mata mulher e deixa marido e filho de 6 anos feridos, na RJ-216 Os três estavam na moto; O homem e o menino foram levados para o Hospital Ferreira Machado, em Campos

Os três estavam na moto; O homem e o menino foram levados para o Hospital Ferreira Machado, em Campos

Fotos: Divulgação

Uma mulher morreu e seu filho de 6 anos e o marido ficaram feridos em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (15/07), no km 38 da RJ-216, que liga Campos a Farol de São Thomé. Eles estavam em uma moto pilotada pelo homem que se envolveu em uma colisão com um carro próximo ao heliporto.

A parte traseira da moto foi atingida e Deys Carla da Silva, de 28 anos, caiu sobre o capô do carro. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O marido de Deys e seu filho, que sofreu um corte na cabeça e algumas fraturas, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado em Campos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o acidente registrado na 134ª Delegacia de Campos.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn