Acidente: perícia feita em local após morte de motociclista

acidente moto centro 1
Fotos: Vinnicius Cremonez / Reprodução do Facebook

Morre motociclista envolvido em acidente de trânsito ma manhã de hoje (16).

Bastante conhecido como “Ratinho” ou “Lelei” na Vila dos Coroados, bairro onde morou por muitos anos, Dirlei Jardim Barcelos, de 30 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado em Campos.

Dirlei conduzia uma moto quando teria perdido a direção da mesma, colidido na lateral de um ônibus da Empresa Brasil e caído ao chão. Na queda a vítima bateu a cabeça no asfalto e acabou tendo perda de massa encefálica.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Guaraciaba com Coronel João Sanches no centro da cidade. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal no centro da cidade, de onde foi transferido para o HFM em Campos com traumatismo craniano.

Segundo o motorista do coletivo que não quis se identificar, a vítima estava andando com o capacete no braço. Homens da Polícia Militar estiveram no local. A Guarda Municipal isolou o quarteirão até que a perícia fosse feita no local, e o trânsito deve ser liberado em alguns minutos, após a limpeza do local e a retirada da moto.

Um perito do Posto Regional de Polícia Técnica Científica(PRPTC) esteve no local para registar o fato e tentar descobrir como realmente tudo aconteceu.

acidente moto centro 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress