Acidentes deixam 18 feridos e quatro mortos durante o feriadão na região

Fotos: SF Notícias

O feriadão foi violento nas rodovias da região. Ao todo, foram 11 acidentes com 18 feridos e quatro mortos. O mais grave aconteceu na R-116 entre Macuco e São Sebastião do Alto, onde Fábio Santos, de 35 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após o veículo ter saído da pista e colidido contra uma árvore.

Ainda na RJ-116, outros três acidentes deixaram dez feridos em São Sebastião do Alto. Dois homens e três mulheres ficaram feridas após o veículo em que estavam capotado. Em outro acidente, um homem e três mulheres se feriram após um carro ter tombado na rodovia e, por último, um motociclista ficou  gravemente ferido ao sofrer uma queda.

Outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na RJ-116, mas no trecho que corta o município de Aperibé. Elas estavam em um carro que capotou. Já em São Fidélis, dois motoristas ficaram feridos. Um deles foi preso após ter colidido contra o muro de uma residência. Ele estava embriagado. Já na RJ-194, em Pureza, um motorista bateu em um poste.

Em Cantagalo, uma colisão entre uma moto e uma bicicleta deixou um jovem de 19 anos ferido na RJ-160. Em Cordeiro, Uma idosa de 68 anos ficou ferida ao ser atropelada por uma moto. Ela foi socorrida com uma fratura na perna.

Átila e Guilherme, vítimas fatais de acidentes na RJ-196 e BR-101.

Outras três acidente foram registrados, mas todos com vítimas fatais. O primeiro acidente foi registrado por volta das 21h de sexta, quando Guilherme Augusto, de 20 anos, se envolveu em uma colisão com um carro na BR-101, em Campos. Ele foi socorrido por equipes da Autopista Fluminense e levado ao Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu.

Também na noite de sexta, Luciano Santos, de 35 anos, morreu após colidir na traseira de um carro na BR-101, em Ibitioca, distrito de Campos. O motorista do carro não prestou socorro.

Já na RJ-196, entre São Francisco e a Praia de Santa Clara, Átila Tavares, de 16 anos, morreu após perder o controle da moto na curva da “Volta da Figueira” e colidir contra um muro. O acidente aconteceu na madrugada de ontem (22). Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress