Acidentes deixam dois feridos em bairros de São Fidélis

Duas pessoas ficaram feridas em dois acidentes ocorridos nesta terça-feira em bairros diferentes de São Fidélis. O primeiro deles, uma colisão entre duas motos, aconteceu no final da tarde desta terça no cruzamento da Avenida José Perlingeiro de Abreu com Rua João Francisco Cesário, ao lado do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros, no bairro Barão de Macaúbas.

A condutora de uma das motos, de 27 anos, foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal, no Centro. O condutor da outra moto não ficou ferido. Já na parte da noite, por volta das 19h20, um ciclista ficou ferido ao se envolver em uma colisão com uma moto  na Rua Central, na Ipuca.

O ciclista também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Armando Vidal. O condutor da moto não ficou ferido. O hospital informou que as vítimas dos dois acidentes foram atendidas e liberadas.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress