Acidentes deixam dois feridos em rodovias de Pádua

bombeiro caminhão
Fotos: arquivo SFnotícias

Duas pessoas ficaram feridas em acidentes ocorridos entre a noite deste sábado e o começo da madrugada deste domingo em Santo Antônio de Pádua. Os acidentes aconteceram na RJ-116 e RJ-186.

O primeiro aconteceu na RJ-116, onde um veículo capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros. Segundo informações da polícia militar, o acidente aconteceu por volta das 20h próximo de motel no trecho entre Pádua e Aperibé. O veículo, modelo Gol de cor branca, ficou aguarrado em duas árvores, e por pouco não caiu dentro de um açude.

Ainda de acordo com a PM, o motorista identificado como Elielson Jorge Duarte, de 58 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado inconsciente para o Hospital Hélio Montezano.  A unidade não divulgou o estado de saúde.

Já no começo da madrugada deste domingo, um motociclista ficou ferido ao cair de moto na RJ-186, no trecho entre Pádua e São José de Ubá. O acidente aconteceu próximo ao Parque de Exposições do município. A polícia militar informou que a moto foi retirada do local. Já a vítima, identificada como Natalino dos Santos, de 30 anos, também foi encaminhado para o Hospital Hélio Montezano.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress