quarta-feira , 18 outubro 2017

Acidentes deixam dois mortos em rodovias do Noroeste Fluminense Acidentes aconteceram na RJ-116 em Pádua e na RJ-230 em Bom Jesus

Acidentes aconteceram na RJ-116 em Pádua e na RJ-230 em Bom Jesus

Foto: SF Notícias

Foi mais um final de semana violento nas estradas da Região Noroeste Fluminense. Além dos acidentes corriqueiros, de menor gravidade, outros dois acidentes fatais foram registrados.

Um deles aconteceu na altura do KM 02 da RJ-116, entre Santo Antônio de Pádua e Miracema, no bairro paduano de Trajano. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o comerciante Carlos Henrique Parreira morreu em uma colisão entre um carro e uma moto. Após a colisão, Carlos, que conduzia a moto, foi arremessado contra uma cerca de arame farpado. Ele morreu antes da chegada dos militares.

Já no km 42 da RJ-230, em Bom Jesus do Itabapoana, uma mulher identificada como Tereza Ferreira, de 52 anos, morre ao ser atropelada por uma moto. Ela caminhava às margens da rodovia quando acabou sendo atropelada. O motociclista foi socorrido com ferimentos graves e levado para o Hospital São Vicente de Paulo. A unidade não divulgou o estado de saúde dele.


Mais do SFn

SFn