Acidentes deixam sete feridos em menos de 24h na RJ 158

corpo de bombeiros rt
Fotos: Vinnicius Cremonez – arquivo

Sete pessoas ficaram feridas em duas colisões na manhã deste sábado na RJ 158. O primeiro aconteceu na altura do km 172, próximo a Coca-Cola, onde o condutor de um carro, modelo Tempra, de cor verde, perdeu a direção do mesmo, e o veículo, acabou capotando.

Dentro do carro estavam dois jovens de 20 anos, e dos adolescentes, um de 16 e outro de apenas 13 anos. Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), todas as vítimas estavam voltando de uma festa na localidade de Rio Preto.

Lucas Matheus Castilho, de 20 anos, e o adolescente de 13 anos, ficaram gravemente feridos. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado em Campos, onde permanecem internados. Segundo a unidade hospitalar, Lucas passou por um cirurgia e está no CTI.

colisaão rj 158 graminha 1Em São Fidelis, duas pessoas, ambas de 25 anos, ficaram feridas após o carro em que elas estavam, um Kia HB20, de cor vermelha, também ter capotado. O acidente aconteceu na altura do KM 120, no trecho entre São Fidélis e o distrito de Pureza, próximo a localidade conhecida como “Graminha”.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal. Reveja a matéria:

Veículo capota após bater em duas árvores na RJ 158

Já durante a madrugada, uma pessoa ficou ferida em uma colisão entre um caminhão e um carro na manhã deste sábado na RJ 158. O acidente aconteceu próximo a localidade de Santa Cruz, no trecho entre São Fidélis e Campos.

De acordo com o BPRv, a colisão aconteceu entre um carro de passeio, modelo Kia Cerato, de cor branca, e um caminhão baú. Um dos ocupantes do carro, um homem de 30 anos, que estava no banco do carona, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

bprv novo 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress