segunda-feira , 20 novembro 2017

Acidentes deixam três feridos em Usina Pureza e São Fidélis O acidente mais grave foi registrado próximo do portão principal da antiga Usina Pureza

O acidente mais grave foi registrado próximo do portão principal da antiga Usina Pureza

Fotos: SF Notícias

Três pessoas ficaram feridas em acidentes ocorridos nesta sexta-feira (20/10) em São Fidélis. O acidente mais grave foi registrado próximo do portão principal da antiga Usina Pureza.

Lá, uma mulher de 31 anos ficou ferida ao cair de moto. Na queda ela bateu forte com a cabeça e foi socorrida por uma ambulância do Posto de Saúde da localidade com suspeita de traumatismo craniano. A mulher foi levada para o Hospital Armando Vidal, sendo transferida para o Ferreira Machado, onde permanece internada.

Já na Rua Euclides da Cunha, próximo do antigo supermercado da Cooperativa, duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entra motos. As vítimas – um homem de 22 anos e uma mulher de 54 anos – foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal com ferimentos leves. Os nomes das três vítimas não foram divulgados.


Mais do SFn